Chá de Lingerie

Postado por Mulher Atual às 09:38
Olá, meninas!!!

Hoje eu quero falar de um assunto que acho muito divertido e últil: Chá de Lingerie.
Até hoje lembro do meu, foi um dia de muitas risadas.
Os Chás de Lingerie são a última moda e vieram como uma opção de despedida de solteira para as noivas.
A diferença entre o chá de cozinha e o de lingerie, é que este último é organizado pela própria noiva.
Aí vão algumas dicas:

O chá deverá acontecer pelo menos um mês antes do casamento, pois depois disso a noiva vai estar pensando em salão de festas, vestido, buffe...

Existem noivas que alugam salões para esse evento ou fazem até no salão do condomínio. Eu em particular prefiro que esse tipo de festa seja realizada na casa da noiva ou de uma amiga; por se tratar de um clima íntimo, acho estranho o vizinho assistindo a noiva enquanto ganha uma microcalcinha. Mas, o lugar onde a noiva mais se sentir à vontade é o lugar ideal.

Sugiro que inclua na lista pelo menos: 3 calcinhas fio dental, 6 calcinhas básicas, 3 sunguetes, 5 conjuntos de calcinha e sutiã, 3 camisolas curtas, 1 camisola longa, 1 robe, 1 conjuntinho de short doll e 1 espartilho. O restante, fica por conta do gosto da noiva.

Não esquecer de colocar tamanhos e cores é fundamental.

Ah, nada de crianças circulando no local, não é nem um pouco recomendável. Mãe, sogra, tia? Nem pensar. A noiva e as amigas precisam se sentir à vontade para realizar as brincadeiras e se divertir.

Como é uma reunião pra lá de informal, nada de pratos elaborados. Sanduíches, canapés, ovos de codorna... são as melhores opções por serem práticos. Vale lembrar que os quitutes ficam por conta da noiva, mas nada impeça as amigas de se organizarem e levarem as bebidas por exemplo.

Quanto às brincadeiras, as amigas são as melhores pessoas para saber o que será diversão certa. Mas se a noiva quiser investir nessa festa, ela pode contratar uma instrutora para aprender a fazer um streap tease e de quebra dar muitas risadas, ou melhor, chamar um go go boy para animar a festa.

Por fim, presentear as amigas com uma lembracinha é muito fofo: bolinhas aromáticas, perneiras, raspadinhas ou dadinhos eróticos... Aí vai da imaginação da noiva.

O próximo passo agora é noite de núpcias...

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 

Mulher Atual Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting