Como Enlouquecê-lo Na Cama

Postado por Mulher Atual às 13:07
Olá, meninas!!!

A partir de hoje vou dar início a uma série de posts sobre o tema "Como Enlouquecê-lo Na Cama".
Hoje vou começar pelas dicas básicas.



Toque

Do contrário do que muitas mulheres pensam, os homens também gostam de serem tocados antes da transa, e não precisa ser só lá onde vocês estão pensando.
Outra coisa importante é a intensidade do toque. Comece com toques sutis e lentos, explore cada parte do corpo do seu homem.
Não toque primeiro o pênis, para criar uma expectativa. Toque os testículos primeiro, isso mesmo, eles tem muita sensibilidade nesta região tão pouco tocadas pelas mulheres.
Para pegar os testículos, necessitamos de uma certa técnica, pois os toques tem que ser leves para não machucar o seu gato, mas ao mesmo tempo tem que ter uma certa pressãozinha, para não fazer cócegas.
Faça movimentos lentos, dando pequenos (pequenos mesmo) apertões, segurando eles com toda a sua mão.
Depois que você ver que o bonitão já está com o membro latejante, é hora do sexo horal.
Para o sexo oral a tática de iniciar com movimentos lentos e leves é ótima, pois ele tem que sentir com precisão o calor da sua boca e cada movimento que vocês faz. Chupe com vontade, delicie-se, ele te agradecerá.
Quando você ver que ele está louco de tesão, aí sim, é hora de você cair de boca e identificar o movimento que mais deixa ele louco. Sugue com vontade, deixe ele penetrar em sua boca se ele quiser, mas não esqueça de segurar a base com firmeza para você não se "entalar" com o membro do seu parceiro.
Identificando o movimento que deixa ele mais excitado, não pare, eles são como as mulheres, precisam manter o ritmo para chegar ao clímax. Se parar, terá que começar do zero.
E o mais importante, deixe ele ejacular na sua boca, eles adoram! Ah, mas você não gosta do gosto? Sem problemas, no mercado existem óleos comestíveis que disfarçam o odor e gosto do esperma, como o *Óleo de Uva Chillies, que tem um cheirinho e gosto deliciosos, sem contar que causa um pequeno aquecimento. Você lambuza o pênis do seu macho, e manda ver. Quando ele gozar, você não perceberá o gosto e o cheiro do esperma.

No capítulo de amanhã falarei sobre a preparação do ambiente. Aguardo vocês aqui.
Siga o blog e participe dos posts. Dê a sua opinião e dicas, aliás, trocar experiências é muito gostoso.

Ah, se você quiser adquirir o Óleo Chillies de Uva, entre no link http://fruitdelamour.net.br/16-comestiveis
Lá tem essa e outras delícias para você degustar em cima do seu parceiro.

Um beijo e até amanhã.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 

Mulher Atual Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting