Fale (Manual Do Sexo Para Mulheres Casadas)

Postado por Mulher Atual às 18:31
Boa tarde, meninas!! Estava louca para escrever para vocês, mas desde ontem minha gastrite resolveu atacar...
Mas não resisti e estou aqui, mais matraca do que nunca. O post de hoje é:

Fale



Conversar na cama e fora dela, pode melhorar a qualidade do sexo.
Fale o ritmo que você quer,  a maneira que quer ser tocada e onde quer que ele toque.
Sei que estou me repetindo (já toquei neste assunto em um post anterior), mas essa é uma falha, da qual muitas mulheres não se dão conta.
Não estou dizendo para bancar a general, a não ser que essa seja a fantasia da noite. Mas peça com charminho, bem sedutora. 
Nós mulheres somos complexas na hora do sexo, e os rapazes (coitados!) muitas vezes são obrigados a "adivinhar" o que queremos. E ai deles se erram, pois são logo taxados de insensíveis, egoístas e até ruim de cama. A culpa não é deles.
Já observou como eles pedem? Ou ele nunca disse "Aperta mais" ou "Me chupa"?
Portanto fale, além de você receber a carícia que você quer, o gato vai ficar ainda mais excitado, eles amam mulheres que tem atitude na cama.

Conheça O Seu Corpo


A masturbação é o primeiro caminho e o mais certeiro para conhecer o próprio corpo.
Quando estiver sozinha, prepare um clima. Isso mesmo, um clima para você se curtir, se descobrir.
Você pode colocar uma música que te excite, um perfume ou roupa que você se sinta sexy ou até mesmo, assistir um videozinho pornô na internet.
E comece a se tocar, a imaginar sacanagens... Toque-se de várias maneiras, não pense em chegar logo ao orgasmo, você está sozinha e esse momento é seu.
O barato nesse momento é descobrir meios de prazer. Pode ser uma posição que você viu e achou excitante, toque seu corpo nessa posição. Pode ser um toque diferente na sua vulva; experimente fazer isso com um óleo aquecedor, pois seus dedinhos deslizarão com mais facilidade, aumentando a sua sensibilidade. 
Eu indico o Óleo De Maçã Verde Chillies (http://fruitdelamour.net.br/comestiveis/83-oleo-chillies-maca-verde.html), que além de aquecer levemente, ainda é comestível, ou seja, você pode usar mais tarde com o maridão.


As próteses e os vibradores são ótimas opções de auto-conhecimento.
Hoje em dia o mercado possui um leque de opções, principalmente para as mulheres que não gostam daquelas próteses realísticas (que parecem um pênis de verdade), mas que querem algo discreto e confortável. Minha dica é o Vibrador Botlle, que vem em uma garrafa charmozérrima, e é super discreto. Sem contar a textura aveludada, que não vai machucar o seu corpo e ainda é à prova d'água, já pensou?


Com os vibradores você poderá alcançar os cantos mais "adormecidos" e nunca explorados. Isso vai fazer com que lá na hora H, você saiba onde e como você sentirá prazer.

Obs.: É recomendável o uso de lubrificantes com esse tipo de brinquedinho erótico, e se for usar na região anal, coloque preservativo.

Sem Barreiras


O casal tem que ser cúmplice sempre. A intimidade não se baseia apenas no fato de você poder ficar nua na frente dele, isso é o mínimo. O ginecologista vê a sua vagina e nem por isso é íntimo de você.
Fale com o seu homem, mesmo fora da cama, conversem sobre sexo. Aproveite um assunto sobre sexo e use você como exemplo, diga algo que você tenha vontade de fazer e fale coisas que você não curte, pois isso também é importante. Quantas mulheres fazem sexo anal apenas para agradar aos seus parceiros?!
Isso não está certo. Quando fazemos algo que não gostamos, não relaxamos e falta de relaxamento significa ausência de orgasmo e frustração.
Amigas, sejam felizes, façam muuuito sexo com o seu amor e permitam-se ao prazer.





2 comentários:

Anônimo disse...

adorei muito legal e esclarecedor

Naty - Boa dica de beleza disse...

Adorei o post e o blog também!
Obrigada pela visitinha lá no meu blog ♥
Super bj!

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 

Mulher Atual Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting