Melhore Sua Auto Estima (Manual Do Sexo Para Mulheres Casadas)

Postado por Mulher Atual às 16:29


Colocamos a culpa pelo desgaste no casamento sempre na rotina, mas os culpados são marido e mulher.
Por isso não vamos deixar "a peteca cair".

Sinta-se Maravilhosa do Jeito que Você é

Rugas, barriguinha e cabelo branco não são exclusividades femininas. Eles também tem lá sua barriguinha e muitas vezes perdem até os cabelos. 
O Richard Gere não é um gato? Mas é cheio de rugas. Herison Ford tem os cabelos branquinhos, mas é muito charmoso. Já observaram a calvície do Malvino Salvador? Deixa ele com mais cara de homem, não é mesmo?
Viu? Por que vocês acham que eles não pensam diferente? Tudo coisinha da nossa cabeça cheia de paranóia.
Esqueça os pés de galinha que insistem em aparecer, você sabe que beleza independe da idade e você sabe o quanto é gata.
Barriguinha? Isso não te derruba, pois você sabe que sua experiência no sexo é o que te deixa mais gostosa.
Sabia que as mulheres acima do peso tem a vida sexual mais ativa? Leia o link http://www.gmaravilhosas.com/2008/11/mulheres-acima-do-peso-tem-vida-sexual.html

Está provado: sexo de qualidade e corpo perfeito não tem relação alguma. 
Posso dizer isso por experiência própria, quando conheci meu marido eu vestia 38 (frouxo) e não tinha uma barriguinha. 
Hoje em dia visto 40 e minha barriga resolveu dar as "caras". 
Mas me sinto muito mais desejada atualmente do que antes.
Não que antes meu marido não tivesse tesão por mim, mas sinto que o que faço hoje na cama realiza ele de verdade, não é só aquela coisa de " ahhhh, gozei!". Nosso sexo vai além da cama, por mais que eu não consiga controlar a minha celulite, vejo como ele me olha cheio de desejo. 
O que causa isso? A cada dia observo mais os meus pontos fortes (que nem sempre são físicos). Autoestima!

Cobrança Com O Próprio Corpo


Costumo dizer que as mulheres no século XXI são independentes porém minha avó era mais feliz, mesmo tenho nascido em 1912. 
Minha referência é a novela Malhação da Rede Globo. Até meados da década de 90 a beleza importava de forma racional, após isso começou uma busca pelo corpo perfeito. Vejo meninas lindas de 17 naninhos 
E o pior, mulheres normais que trabalham, cuidam da casa, do marido e filhos, deram início a uma comparação com mulheres que vivem de esculpir o corpo (as boazudas de reality shows e ajudantes de palco).
Nada contar essas beldades, mas o trabalho delas é mostrar o corpo e todas passam a semana inteira pensando só em malhação, tratamentos estéticos e fórmulas de farmácias de manipulação. Resumindo, uma vida muito diferente da nossa.
E as mulheres trazem a cobrança para dentro do casamento e ainda fazem questão de divulgar isso para os maridos. Isso desgasta muito e os homens não tem muita paciência com esse tipo de assunto, e o pior, isso contamina eles, que começam a nos enxergar da mesma forma.
Por isso meninas, nada de cobrança com o próprio corpo, regime não faz mal a ninguém, mas neurose desgasta qualquer relação, lembrem-se disso.

Vergonha Do Corpo E O Sexo  

Aí é quando a coisa complica de vez: a mulher só transa de luz apagada, não deixa o marido tocar certas partes do corpo e evita determinadas posições. Sem contar que quando entramos nessa neura, nós não relaxamos.
Enquanto o homem está esperando um toque gostoso, aquela rebolada sensual em cima dele... a mulher está pensando "espero que ele não toque minha barriga..."
Viu que desastre?
Amigas, sei que todo mundo diz que homem se excita com o que vê. 
Então você me pergunta: _ Mas homem não é visual? 
Respondo que é sim: lingerie bonita, sensual, caras e bocas. Isso é que eles priorizam no visual. Eles querem é isso, sex appeal.
Relaxe, sinta os toques do seu parceiro, deixe ele te tocar onde ele quiser, libere-se para o sexo.
A cama não é uma passarela para você desfilar.

Corpo é Corpo, Sexo é Sexo

Com esse primeiro post da série "Manual Do Sexo Para Mulheres Casadas", quero concluir o seguinte:
-Do que adianta um corpo perfeito se você não sabe o que fazer na hora H? Se você não conhece o que lhe dá prazer e o que faz o seu homem enlouquecer de tesão?

Todos os homens pelos quais você sentiu atração eram perfeitos? 
E todos os homens gatos que queriam sair com você conseguiram mexer com a sua libido?
Acredito bastante que você respondeu "não" nas duas perguntas, ou pelo menos "não lembro".

Sabe por que? Sexo é sexo, e corpo é corpo.

Sexo é toque, cheiro, charme, olhar, beijo, gemidos... Se empolgou, não é?
Corpo é perna, braço, abdômen, glúteos... Se sentiu em uma aula de biologia, não é?  

O que você prefere: sexo ou corpo? E o seu parceiro?

Beijos, não vejo a hora de começar a escrever o post de amanhã.
E o sorteio da Fruit de L'amour? Já está participando?






2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o que vc escreveu sao duvidads de todas as mulheres casadas,eu acho assim naum existe rotina vc é que faz

Mulher Atual disse...

Na minha opinião, a rotina é inevitável, mas o problema é o peso que colocaram nessa palavra.
E concordo com você, a gente que tem que de vez em quando sacudir a poeira.

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 

Mulher Atual Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting