A Preparação Do Ambiente (Como Enlouquecê-Lo Na Cama)

Postado por Mulher Atual às 09:27
Bom dia, meus queridos!
Conforme o prometido, na nossa série de posts "Como Enlouquecê-lo Na Cama", hoje falaremos sobre o ambiente.



Quando o assunto é sexo, pensamos apenas em toques (o tato), mas todos os nossos sentidos estão trabalhando a favor, ou não.
Por isso um ambiente harmônico, que inspire um sexo gostoso, é fundamental.

Desligue-se do mundo

Separe um dia que você tenha certeza de que seu amor estará livre só para você.
Desligue seu celular e se necessário o telefone de casa.
Esse dia é só de vocês dois, a conexão entre vocês tem que ser total.

Iluminação - Mexendo Com A Visão

Deixar o local à meia-luz é sexy. Se você não tem abajur, pode colocar velas em pontos estratégicos no local. Agora, pelo amor de Deus! cuidado com o sofá, cama e cortinas. O que vai pegar fogo é a transa de vocês, não a casa.
As velas dão um ar charmoso, sensual e acolhedor. Sem contar que esse tipo de iluminação realça a cor dos corpos e esconde as celulites, gordurinhas e estrias.
Velas aromáticas são uma ótima opção. Você pode separar uma *velinha comestível, para fazer uma performance para seu gato depois.

Música - Aguçando A Audição

Coloque uma música suave, mas nada de mamão com açúcar, escolha algo sensual. Pode ser Erotica da Madonna ou Cherish The Day (Sade). Aliás, eu acho Sade muito sensual, você pensa em sexo só em ouvir a música, rs! 
Um gênero que considero muito sexy e sofisticado é o Chill Out. É um tipo de som sedutor, mas não é estridente, ou seja, seu macho vai poder ouvir todos os seus gemido e sussurros picantes.
Aqui vão algumas sugestões:

Erotic Music 1 - Chill Out

Erotica - Madonna

Cherish The Day - Sade


Banquete - Brincando Com O Paladar

Faça uma mesa bonita e decorada com pétalas de rosas. Ou se preferir, separe um cantinho no chão do quarto, abra uma toalha bonita e use sua criatividade para decorar.
Se vocês bebem bebida alcoólica, não dispense o tradicional vinho. Do contrário, pode colocar suco na taça sim, por que não? Eu e meu marido não ingerimos álcool, mas já fiz algumas surpresas com Suco Del Vale, rs. Isso mesmo! Coloquei em uma garrafa de vidro bonita e separei as nossas taças para brindar nós dois.
Sirva alimentos leves, como frios e frutas. Pois sexo não combina com estômago pesado.
Deixe a macarronada ou a lasanha para depois, pois vocês vão precisar recarregar as energias, após essa noite de prazer. 

Perfume-Se - Atraindo Pelo Olfato

Pode ser um óleo corporal que ele goste, hidratante ou perfume. Você precisa conhecer o seu homem e saber do que ele gosta.
Para eles, mulher cheirosa já é "meio caminho andado". Isso para eles é uma característica feminina, o cheiro de mulher. Aliás, por falar em cheiro de mulher, nada de perfume masculino, ok? Ou você consegue visualizar o Malvino Salvador cheirando à flores? Broxante, né? 
Com os bonitões funciona da mesma forma, eles querem sentir cheiro de mulher.
Hoje em dia no mercado, existem os *perfumes afrodisíacos, que devem ser usados em pequenas quantidades em locais como: parte de trás dos joelhos, na parte de trás dos cabelos bem próximo à nuca, cóccix e entre os seios. 
Mas use pouco, para não se confundir com o seu perfume usual.

Amanhã é o dia das 10 dicas básicas.

Onde encontrar:

*Vela Comestível


*Perfume Afrodisíaco:

Espero ter ajudado. Se você tem alguma dica ou alguma experiência que queira nos contar, siga o blog e comente a postagem.

Beijos e até amanhã.
Não esqueçam do sorteio do kit de sex shop, hein!





0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 

Mulher Atual Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting