Postado por Mulher Atual às 13:11

Mulher à Beira de um Ataque de Nervos

Uma mulher bem humorada é fundamental para ser atraente.
Não digo aqui para você se tornar a palhaça da vez, principalmente naquele dia em que o pneu do seu carro furou na hora em que você iria levar seu bebê para o colégio.
Mas já observou como nós mulheres reclamamos demais? Parece que depois que nos casamos tudo vira uma porcaria: reclamamos dos vizinhos, da falta de grana, que as roupas não servem mais, que o marido deixou os chinelos na entrada da casa, que o cachorro late muito... Ufa!! Quanto mau-humor!!!
Qual o motivo que nos leva a ficar assim eu ainda não consegui entender. Mas, se nós mesmas não conseguimos entender as nossas loucuras, tadinhos dos homens, que ficam doidos com tantas lamuriações!
Na cabeça dos nossos maridos isso soa de forma muito além do que imaginamos. Eles pensam que nós sempre fomos assim, mas antes do casamento nos fazíamos de santinhas, e o pior, que casar foi a maior besteira que fizeram, pois conviver com a "Dona Encrenca" (esse apelido é certo para as esposas mal-humoradas) está cada vez mais difícil. 


A mulher mau-humorada é motivo de piada entre os amigos do companheiro, é chamada de louca pelos filhos e marido, e não é nem um pouco atraente.
Vamos rever os nossos conceitos e ver até onde vai a nossa razão em reclamar, questionar, brigar.
Uma toalha molhada em cima da cama é muito pouco diante de um relacionamento que  foi construído com tanto carinho e dedicação.
Um atraso não é nada diante do prazer de dormir abraçada com o seu parceiro.
A maioria dos relacionamentos se acabam pelo desgaste das discussões, que muitas vezes são probleminhas fáceis de serem solucionados.
Esse desgaste leva ao maior pesadelo das mulheres: o adultério. Portanto, não entregue seu homem para a primeira oportunista que surgir.


Problemas que surgem

Soluções
1- O homem começa a não ter mais assuntos com a esposa, pois tem medo de que a qualquer momento, um assunto inocente se torne uma briga.

Quando estiverem juntos em casa, escute o que ele tem a falar sobre o dia dele e controle-se para não encher a cabeça do seu amor de problemas. Caso ele desabafe algo com você, não julgue-o, para que ele se sinta à vontade com você. Falem sobre coisas agradáveis e engraçadas, por mais idiotas que isso possa parecer para você. Nós mulheres nos levamos muito a sério e achamos que os homens são uns imaturos. Por isso nos achamos ridículas quando fazemos certas brincadeiras. Esqueça isso. Faça com o que ele queira rir, chorar e jogar conversa fora com você.

2- A ausência do parceiro em casa torna-se cada vez mais constante. O prazer dele agora é com os amigos, não mais com você.

Torne seu lar um ambiente agradável para o seu homem. Não peço aqui para que você torne-se uma tola, que a tudo aceita. Mas comece a "pôr na balança" o que realmente deve ser questionado. Lembre-se, você também desagrada ele de vez em quando. Seja tolerante como nos tempos de namoro. Faça com que o seu parceiro tenha vontade de correr para casa após um dia cansativo no trabalho. Não perca o ser esposo para um bar. 

3 - Ele passa a não convidá-la mais para passeios e demonstra não ter interesse em passar o dia de folga com você.

Fazendo as opções anteriores, você garante essa última opção fácil, fácil. O casal conectado, tem intimidade e prazer de estar juntos. Isso é a combinação perfeita para passeios prazerosos ao lado do seu amado.





"O que é melhor: ser feliz ou ter razão?" (Chico Xavier)
Um grande beijo e sejam felizes.

0 comentários:

Leave a Reply

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

 

Mulher Atual Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting