Quer ganhar 1 kit com 10 produtos de moda e beleza?  É muito fácil!
A primeira revista brasileira a falar sobre lingerie e o universo Íntimo feminino, feita especialmente para a consumidora de moda Íntima. É uma revista bimestral, que será lançada no final de setembro, contendo informação sobre moda, beleza, saúde, eventos, sempre sob a ótica da moda íntima. Mais informações sobre a INTIMÉE você encontra em http://www.facebook.com/#!/RevistaIntimeeOficial.
A revista INTIMÉE e o blog MULHER ATUAL vão premiar 1 assinante com esse kit chiquérrimo, contendo: 10 produtos de moda e beleza. São muitos prêmios!!
Leia as regras e BOA SORTE A TODAS!

1.    REGRAS DO SORTEIO:


1-Efetuar a assinatura da Revista Intimée através do email: assinaturas@revistaintimee.com.br
Informar no email :  O BLOG MULHER ATUAL, Nome, Data de Nascimento, Profissão, Cidade e E-Mail (ao assinar, automaticamente você já ganha 1 linda caixinha como a da foto e se assinar por 2 anos, além da caixinha, uma linda lingerie);
2-Clicar em participar na aba promoções aqui http://www.facebook.com/mulheratualblog
3-Compartilhar essa imagem e marcar 10 amigas no comentário da foto;
5-Sorteio dia 13/9/2012 pelo Sorteie.Me;
6-Prêmios: 10 produtos de moda e beleza. Quanto mais pessoas participarem, mais produtos serão incluídos no kit. Por exemplo, se 100 pessoas participarem, serão sorteados 110 produtos, não é o máximo?
7-IMPORTANTE: o sorteio só será válido no caso de um mínimo de 3 participantes. Caso este número não seja atingido, se for da vontade da participante, o valor da assinatura será devolvido.
8-A contemplada será comunicada por email.





 

Mulher Atual Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting